Messi reafirma desejo de permanecer no Barcelona: “É a minha casa”

Lionel Messi não deve sair do Barcelona nos próximos anos. Apesar dos rumores de uma possível transferência, envolvendo principalmente o Manchester City, o argentino afirmou que não pretende deixar a equipe catalã. Em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo, o camisa 10 tratou de afastar os boatos e ainda reforçou o desejo de vencer outra Liga dos Campeões com a camisa azul-grená.

“Eu já disse muitas vezes que minha ideia é essa (permanecer no clube). Enquanto o clube e as pessoas continuarem querendo isso de mim, nunca haverá nenhum problema. Muitas vezes eu também disse que gostaria de ficar, que estejamos todos bem, que as pessoas estejam felizes com o time, que haja um projeto vencedor e que sigamos lutando por todos os títulos, como sempre fizemos neste clube. Essa é a minha ideia, seguir neste clube. Quero ganhar outra Liga dos Campeões, quero continuar ganhando Ligas e sempre busco isso”, disse o jogador de 32 anos.

Perguntado sobre a cláusula contratual que o permitiria sair do Barcelona de graça ao final da temporada, Messi foi enfático em relação à vontade de ficar na Catalunha e declarou que já recusou diversas propostas.

“Em vários momentos, tive a possibilidade de deixar o clube, havia muitos clubes interessados e ​​que estavam dispostos a pagar a multa. Mas em nenhum momento me ocorreu de sair e agora também não. Volto a repetir. Se o clube quiser, não há problema”, explicou.

O jogador, eleito o melhor do mundo seis vezes, ainda reiterou que gosta de sua vida em Barcelona e não pensa em mudanças. “Amo Barcelona, ​​apesar de sentir muita falta de Rosário. Esta é a minha casa, fiquei mais tempo aqui do que na Argentina. Amo Barcelona, ​​o lugar onde moro, Castelldefels (município da Espanha), e vivo uma vida da qual gosto muito”, completou.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.