Veículo recuperado, um Chevrolet/Vectra – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na madrugada, desta sexta, 08 de fevereiro, no km 734 da BR-163 em Coxim, um Chevrolet/Vectra roubado que estava sendo conduzido por um menor de idade.

Durante fiscalização rotineira, a equipe da PRF deu ordem de parada a um veículo com placas aparentes de Campo Grande. Os policiais pediram ao motorista os documentos de porte obrigatório, porém, o mesmo disse não estar com seus documentos pessoais nem com os do veículo.

Diante da situação a equipe realizou uma vistoria no carro, onde se constatou que o veículo havia sido roubado em Alto Taquari/MT em 13/08/17 e suas placas originais eram de Toledo/PR. O condutor revelou ser menor de idade e que pegou o veículo em Rondonópolis/MT e levaria para Campo Grande.

Ele também revelou que receberia R$ 1.000 (mil reais) após realizar a entrega. O menor foi apreendido e levado juntamente com o carro, R$ 602 (seiscentos e dois reais) e 2 celulares, sendo um deles roubados, para a Delegacia de Polícia Civil em Coxim.

O Conselho Tutelar em Coxim foi acionado.