Mauricio reforça a necessidade de 100 metros de asfalto na Chácara Flora – Foto: Assessoria

O vereador Mauricio Lemes (PSB) esteve ontem (17) com os moradores da Rua Aurora Augusta de Matos, na Chácara Flora. Eles solicitam ao vereador, que seja feita a complementação asfáltica de 100 metros da via, partindo da residência de 5435 até a ponte que liga diversos bairros e condomínios, na região norte da cidade.

Mauricio se comprometeu em levar a reivindicação da comunidade ao conhecimento ao Executivo e aos deputados estaduais que representam Dourados, no sentido de buscar recursos financeiros por meio de emendas parlamentares, visando o início da obra. “O pedido destes moradores da Rua  Aurora Augusta de Matos é muito importante, tendo em vista que esta via interliga várias localidades, como o condomínio residencial Porto Seguro, Jardim das Palmeiras, Ecovile I e II, Altos da Boa Vista, Pousada dos Pássaros e Hectare”, enfatizou.

O vereador também encaminhou indicação a prefeita Délia Razuk (PR) solicitando estudos visando a abertura da Avenida Weimar Gonçalves Torres, visando o acesso aos bairros Jardim Maracanã e Jardim Canaã 1, região leste da cidade.

Serviços

Em outra indicação protocolada na Câmara Municipal, o vereador Maurício solicitou providências com relação a melhorias no trânsito em frente ao Ceim Beatriz de Barros Bumlai, no BNH 4º Plano, como a implantação de placas de sinalização e pintura horizontal (faixa de pedestres). O documento foi encaminhado à prefeita Délia, com cópia ao secretário Carlos Fábio (Agetran).

O vereador também solicitou serviços de manutenção no piso e brinquedos no parquinho infantil localizado no Parque Alvorada. Também pede a manutenção das grades de bocas de lobo existentes na Rua Major Capilé e Antônio Elias. “O atendimento destes pedidos contribuirão para melhores condições de segurança e qualidade de vida a população”, ressalta Mauricio.