“Pavimentação na rua Augusta de Matos vai beneficiar moradores da região norte”, destaca Mauricio – Foto: Reprodução

Atendendo reivindicação dos moradores dos bairros da região norte da cidade, o vereador Mauricio Lemes (PSB) encaminhou pedido ao Executivo, no mês de abril, solicitando a complementação asfáltica da rua Augusta de Matos, no trecho de aproximadamente 150 metros, compreendido entre o Jardim Universitário e Chácara Flora.

Recentemente, a Prefeitura de Dourados publicou no Diário Oficial do Município, o processo de licitação, garantindo o início da obra, com os serviços de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica, sinalização e calçamento com acessibilidade.

Após a conclusão dos serviços, a comunidade de diversos bairros e condomínios fechados serão beneficiados com o asfalto, entre eles, o Porto Seguro, Jardim das Palmeiras, Ecoville I e II, Altos da Boa Vista, Pousada dos Pássaros e Hectare. “No início do ano fomos procurados pelos moradores desta região de Dourados que nos pediram apoio junto ao Executivo, com o propósito de complementar o asfalto da rua Augusta de Matos, considerando o intenso fluxo de veículos existente nesta localidade e prontamente fomos atendidos pela prefeita Délia, licitando a obra”, destacou Mauricio.

Poupatempo

Mauricio esteve nesta segunda-feira (15) acompanhando a prefeita Délia Razuk (PR) na inauguração do Poupatempo, implantado no antigo prédio do CSU (Centro Social Urbano), do Jardim Água Boa.

Durante a solenidade, ele destacou o empenho do vereador Braz Melo em propor um local que atendesse o cidadão em diversos serviços públicos, porém, ressaltou que durante sua campanha eleitoral em 2012, o projeto do Poupatempo também fez parte das suas propostas apresentadas à população.

Lembrou ainda o período em que foi funcionário na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na época ao lado da secretária Rose Ane Vieira, onde junto participou de todas as articulações necessárias para que o projeto se tornasse realidade. “Sabemos a importância de levar este trabalho para o Grande Água Boa, mas acredito que este é somente o primeiro Poupatempo de outros que ainda serão implantados em várias regiões de Dourados”, comemorou.