Masha e o Urso é a atração nesse fim de semana no Glauce Rocha

Espetáculo contará várias aventuras de Masha, seu melhor amigo urso e vários de seus amigos – Divulgação

Uma atração especial promete atrair a atenção da criançada no próximo fim de semana em Campo Grande. Trata-se do espetáculo “Masha e o Urso”, que estará em cartaz no palco Teatro Glauce Rocha nos dias 21 e 22 de julho as 15h.

O espetáculo contará várias aventuras de Masha, seu melhor amigo urso e vários de seus amigos. O espetáculo traz ao palco canções idealizadas, efeitos de iluminação e cenários coloridos, fazendo com que o resumo da obra prenda a atenção dos pais e crianças 100% do tempo.

Ela é uma pequena menina bagunceira, e que sempre arma confusões. Ela mora em uma casa em meio a floresta antiga da estação ferroviária da ferrovia Transiberiana e frequentemente passeia sozinha atrás de brincar com os animais, entre eles o seu amigo urso. Está sempre visitando a casa dele, mesmo indesejavelmente o irritando e causando problemas, apesar dele sempre cuidar como uma figura adulta responsável paterna.

O urso é o melhor amigo de Masha, a quem constantemente visita em sua casa. É sério e calmo já tendo trabalhado em um circo possuindo assim vários prêmios de lá, ainda sabendo fazer alguns truques de mágica e acrobacia. Sempre busca por paz e sossego se não fosse por todas as divertidas confusões proporcionadas por Masha. No Brasil, a animação é transmitida nos canais SBT, Boomerang e Cartoon Network.

Durante os 50 minutos, cerca de 20 profissionais entre atores e técnicos se revezam, para agradar não somente aos pequenos, mas também seus pais.

Serviço

Masha e o Urso

Dias 21 e 22 de julho – Teatro Glauce Rocha

Horário: 15 horas

Ingressos: R$ 30 a R$ 50