Vereador Marquinhos – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 17 de abril, o vereador Marquinhos encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo André Messias Manosso, solicitando o patrolamento e cascalhamento do tipo moledo nas ruas não pavimentadas do bairro Jardim Planalto.

Conforme o vereador, essa é uma solicitação antiga dos moradores daquela região. “A malha viária encontra-se bem desgastada causando transtornos para aqueles moradores principalmente aos condutores de veículos”, relatou o vereador.

Construção de uma rotatória na área central

A segunda indicação do vereador Marquinhos foi endereçada ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a construção de uma rotatória, na Rua Antônio João, esquina com a Rua Joaquim Pereira Teixeira, localizada na área central da cidade.

De acordo com o vereador, a presente indicação tem como principal objetivo proporcionar melhorias no trânsito na área central do município. “A construção da rotatória ajudará a organizar o trânsito evitando acidentes nessa área”, concluiu o vereador.