Vereador Marquinhos – Foto: Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 18 de setembro, o vereador Marquinhos encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando, com máxima urgência, a construção de uma rotatória na Rua Antônio João, esquina com a Rua Joaquim Pereira Teixeira, localizada na área central do município.

Segundo Marquinhos, esse ponto possui um intenso fluxo de veículos durante o dia. “A construção da rotatória visa reordenar o trânsito no cruzamento entre as ruas Antônio João e a Joaquim Pereira Teixeira, fazendo com que os condutores tenham mais segurança para trafegar”, disse o vereador.

Residencial Ponta Porã I

Na outra indicação apresentada pelo vereador Marquinhos foi solicitada a realização de serviços de patrolamento e cascalhamento na Rua Jatobá, no bairro Residencial Ponta Porã I. A solicitação foi direcionada ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

O parlamentar disse que as recentes chuvas ocorridas em nosso município danificaram a malha viária da rua supracitada. “A rua ficou completamente intransitável, muitos moradores estão com dificuldades até mesmo de sair de suas casas, pois a água acumulada dificulta a passagem de veículos, que muitas vezes chegam a atolar”, concluiu.