Vereador Marquinhos – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 12 de novembro, o vereador Marquinhos encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao gerente regional da Sanesul, Alyson Gomes da Fonseca, solicitando a implantação da rede de água tratada na rua localizada na parte de trás do Cemitério São Vicente de Paula, na área ribeirinha, próximo à ponte que liga os bairros São Vicente de Paula e Ipê I, neste município.

Segundo o vereador, tal solicitação é um pedido exclusivo das famílias que residem naquela localidade e não possuem acesso à água tratada. “Os moradores possuem dificuldades em utilizar água potável, desta forma, muitos moradores contraem doenças vindo exclusivamente após ingerir esta água, gerando assim insatisfações por parte de quem ali reside”, explicou o vereador Marquinhos.

Pavimentação asfáltica

Em sua segunda indicação, o vereador Marquinhos encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, solicitando a pavimentação asfáltica da Rua Mamoeiro, no bairro Residencial Ponta Porã II. O pedido do parlamentar também foi encaminhado ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

De acordo com o vereador Marquinhos, a pavimentação asfáltica é um sonho antigo dos moradores daquela localidade e até o presente momento, não foi realizado, o que gera reclamações e solicitações por parte dos munícipes desta região.