Vereador Marquinhos – Assessoria

Preocupado com o bem-estar da população pontaporanense, o vereador Marquinhos encaminhou uma solicitação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando estudo técnico para a implantação de uma ciclovia ou pista de caminhada na Avenida Belmiro de Albuquerque, no trecho compreendido entre a Rua Pedro Ângelo da Rosa até o final da Coopha Fronteira, bem como a ampliação do canteiro central. O pedido do vereador foi realizado durante a sessão ordinária desta terça-feira, 10 de setembro.

De acordo com o vereador Marquinhos, é necessária a instalação ou de uma ciclovia ou de uma pista de caminhada. “Os moradores daquele local reivindicam que a instalação de uma ciclovia, é de grande valia para todos, uma vez que se trata de uma área de lazer eficaz para melhor aproveitamento de todos que ali residem”, destacou o vereador Marquinhos.

Pavimentação asfáltica

Em sua segunda indicação, o vereador Marquinhos encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo Filho, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando a pavimentação asfáltica em alguns trechos da Rua Amoreira, localizada no bairro Residencial Ponta Porã I.

Segundo o vereador Marquinhos, esta é uma solicitação dos moradores daquela localidade que sofrem com a falta de pavimentação asfáltica neste trecho, principalmente durante os dias chuvosos, onde a rua fica intransitável, gerando inúmeras reclamações por parte dos munícipes.