Vereador Marquinhos – Assessoria

Na sessão ordinária desta terça-feira, 08 de outubro, o vereador Marquinhos encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópias ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi e à Excelentíssima Senhora Vera Lúcia de Souza, solicitando um estudo técnico para a criação de uma Casa de Apoio em Cascavel (PR) para atender aos familiares de pacientes em tratamento de câncer.

De acordo com o vereador Marquinhos tal indicação visa beneficiar os familiares que se deslocam rotineiramente para o município supracitado e sofrem com gastos excessivos. “Além de um abalo psicológico, estas pessoas sofrem com abalos financeiros, devido à estadia”, explicou o vereador Marquinhos.

Jardim das Rosas

Em sua segunda indicação, o vereador Marquinhos encaminhou expediente ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso, solicitando pavimentação asfáltica na rua Rosa Azul, no bairro Jardim das Rosas.

Segundo o vereador, este é um pedido antigo dos moradores daquela localidade, que sofrem com a falta da pavimentação, gerando contratempos e reclamações por parte dos munícipes que ali residem.