Marcelo Mourão busca solução para cruzamento da Av. Hayel Bon Faker com a Rua Iguassu, que preocupa moradores – Foto: Leandro Silva

O vereador Marcelo Mourão (PRP) enviou uma solicitação à Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para que sejam realizados estudos de viabilidade para a instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Hayel Bon Faker com a Rua Iguassu, na Vila Santana.

O pedido foi encaminhado ao gabinete pelo morador Fernando Bigone, que alerta para os riscos que correm as pessoas que transitam por aquele cruzamento que fica próximo a um colégio.

Marcelo reafirma a importância da interlocução do mandato com a comunidade. “Um dos nossos trabalhos é lutar pelas demandas que a população nos aponta. A instalação de um semáforo vai organizar o trânsito, oferecendo mais segurança para aquela comunidade”, afirmou o vereador.

A Agetran informou que vai realizar o estudo, no qual serão avaliados alguns critérios, como a quantidade de veículos que trafegam diariamente pelo local e o potencial de risco de acidentes.