Marcelo Mourão pede reparo em vazamento de água no Parque das Nações I

Vazamento de água dura há mais de 30 dias – Foto: Assessoria

Com a seca que o Brasil vem enfrentando nos últimos meses, cada gota de água importa. Em Dourados, o vereador Marcelo Mourão (Podemos) pediu, durante a 31ª sessão da Câmara Municipal, que a Sanesul realize o reparo de um vazamento, no Parque das Nações I.

A indicação foi endereçada ao diretor-regional da empresa que administra o sistema de água no Estado, Madson Valente.

Segundo o vereador, os moradores relataram que o vazamento existe há mais de 30 dias, ocasionando além do desperdício, crateras no asfalto.

“A considerar o dever da terceirizada de garantir os reparos do sistema hídrico e recuperação da malha asfáltica, solicito a realização do serviço para sanar o vazamento”, justificou o Marcelo.

O legislador também apresentou indicação para que seja instalado uma tampa em uma ‘boca’ de drenagem localizada na rua Gelcy Maria Teixeira Marcondes.

O documento foi endereçado ao prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), com cópias ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori, e ao secretário de Serviços Urbanos, Romualdo Diniz.

“Os moradores relataram para nossa assessoria que, devido à falta da tampa, inúmeros acidentes estão acontecendo na região, principalmente no período da noite, visto que a iluminação é ruim”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.