Marcelo Mourão pede placas de travessia de animais para Parque Arnulpho Fioravanti

Vereador quer que placas sejam instaladas para garantir mais segurança ao trânsito na região – Foto: Valdenir Rodrigues/CMD

Durante a 34ª sessão da Câmara Municipal de Dourados, realizada na segunda-feira (4), o vereador Marcelo Mourão (Podemos) solicitou placas de travessia de animais na rua para serem instaladas no entorno do Parque Arnulpho Fioravanti.

A solicitação, que visa trazer mais segurança para a região, sugere que as placas indiquem a presença de capivaras no local, como alerta a pedestres, motociclistas e motoristas.

“A cidade de Dourados recebe inúmeros visitantes que desconhecem nossas amigas conterrâneas [capivaras], o que pode ocasionar em situações de surpresa e provocar acidentes, que poderiam ser evitados com a devida sinalização. Desse modo, indico à autoridade competente que determine a instalação das placas de sinalização no local com a finalidade de evitar qualquer tipo de acidente”, disse Marcelo.

O documento foi endereçado ao prefeito de Dourados, Alan Guedes (PP), com cópias ao secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori e à diretora presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Mariana de Souza Neto.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.