Toninho Cruz e Marcelo Mourão durante juramento – Foto: Thiago Morais

Os suplentes Marcelo Mourão (PRP) e Toninho Cruz (PSB) tomaram posse na Câmara de Dourados na tarde desta quinta-feira (13), durante a 9ª sessão ordinária de 2018. Eles substituem os vereadores Cirilo Ramão (MDB) e Pedro Pepa (DEM), respectivamente, afastados do cargo mediante a Tutela Cautelar Antecedente.

Os vereadores foram convocados na manhã desta quinta-feira (13), encaminhando os documentos necessários à secretaria da Casa de Leis e depois ao setor Jurídico para análise. Marcelo e Toninho realizaram o juramento e assinatura do termo de posse durante a sessão desta tarde.

“Não gostaria de entrar mediante a esta situação, mas tenho que honrar os votos que recebi para ser representante de Dourados. Prometo que vou fazer o meu trabalho, buscando melhorias para a cidade, para a Educação e Saúde. Vou ser um vereador do povo”, comentou Toninho Cruz, durante discurso de posse.

Marcelo Mourão assegurou que voltou à Câmara de Dourados para trabalhar, para contribuir, através de seu mandato, com o município. “Se eu voltei, é porque Deus tem um projeto para minha vida na política. Estou muito feliz de estar aqui. Firme e forte para enfrentar todos os desafios que estão por vir”, ressaltou.

A presidente da Casa de Leis, Daniel Hall (PSD), deu boas vindas aos vereadores, desejando bom trabalho aos suplentes. “Que façam jus ao juramento proferido que Deus abençoe vocês durante o mandato”, finalizou.

Lembrando que os vereadores não recebem remuneração (Jeton) pelas sessões extraordinárias convocadas pela Casa de Leis.