Marcelo Mourão demonstra gratidão em seu retorno à Câmara de Dourados

Vereador Marcelo Mourão durante o uso da tribuna na sessão de segunda-feira, 02 – Foto: Thiago Morais

O vereador Marcelo Mourão (PRP) retornou à Câmara de Dourados, em recondução ao mandato, durante cerimônia de assinatura de posse na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 2. Em fala na tribuna, o parlamentar garantiu que sua retomada ao trabalho legislativo será marcada por amplo debate da boa política e ações na área da Saúde.

Mourão demonstrou gratidão por retornar na Casa de Leis como vereador. “Tudo o que tem acontecido na minha vida é porque tenho amadurecido bastante”, mencionou. Com grande parte da família presente no plenário, o vereador disse se sentir “honrado e muito feliz”.

Em um “novo capítulo de vida política”, como ele mesmo nomeou, e com o “coração cheio de emoção”, Marcelo Mourão ressaltou que o município precisa discutir grandes projetos. “Precisamos pensar adiante, com projetos arrojados e visionários. Precisamos ter esse pensamento”, frisou.

O parlamentar ainda apresentou um requerimento do estudo de viabilidade para criação de Conselho Municipal de Licitação e Contratos da Funsaud de Dourados e garantiu voltar a focar o trabalho nos desafios enfrentados na gestão da Saúde, com vistas à melhoria da estrutura, do atendimento, e outras demandas.

“Que travemos grandes debates, que façamos o que essa Câmara sabe fazer de melhor: os bons enfrentamentos, a boa política e defender a nossa cidade, porque tem uma população inteira aí fora que clama por respostas e soluções”, enfatizou Marcelo Mourão.