Marcelo Miglioli lança pré-candidatura ao Senado nesta sexta-feira, 13, em Três Lagoas

Engenheiro Marcelo Miglioli, pré-candidato ao Senado – Divulgação

O engenheiro Marcelo Miglioli faz em Três Lagoas, nesta sexta-feira, 13 de julho, o quarto lançamento regional da sua pré-candidatura ao Senado. O evento deve reunir prefeitos, vereadores, líderes classistas e moradores de Três Lagoas no Papillon Buffet, a partir das 19 horas.

“Vamos nos apresentar, dizer o que fizemos como secretário de Infraestrutura do governador Reinaldo Azambuja e defender a continuidade desse projeto político que vem dando certo, porque mesmo na crise já construímos e concluímos mais de mil obras, trabalhando em parceria com os municípios e sem nenhum empréstimo”, afirma Miglioli.

Em Três Lagoas, Marcelo Miglioli pretende reunir prefeitos e lideranças da região do Bolsão, noroeste de Mato Grosso do Sul e parte do Vale do Ivinhema. Mesmo formato de reunião já aconteceu em Jardim, Amambai e Rio Verde, com grande presença de público.

Antes do evento maior, Miglioli percorre os municípios da região, conversando com prefeitos e lideranças e realizando pessoalmente o convite e a mobilização para o lançamento regional.  O pré-candidato já visitou Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Chapadão do Sul, Paraíso das Águas e Costa Rica, ouvindo as necessidades e garantindo apoio para o seu projeto político.

“Nós entendemos que o Estado não pode mais andar para trás, muito menos embarcar em uma aventura de resultados altamente duvidosos. Para não errar, é importante avançar com o projeto que está dando certo e entregando o que prometeu para a população”, assinala Miglioli, dando como exemplo desse resultado, a construção do Hospital Regional de Três Lagoas, um empreendimento que vai atender toda a geografia do atendimento de saúde em toda uma grande região”.

Em plena construção, o Hospital Regional tem 15.687,00 m² terá capacidade para 138 leitos e contará com blocos setorizados: Bloco A, Bloco B, Bloco D e os anexos. A previsão é que quando entrar em funcionamento, o HRTL empregue 652 funcionários em quatro turnos.

Além do hospital Três Lagoas recebe melhorias na segurança pública, na habitação, saneamento e infraestrutura que transforma a vida das pessoas.  Isso que acontece em Três Lagoas se repete nos demais 78 municípios, e “essa é a base do nosso trabalho, mostrar o que fizemos e o que podemos fazer pelo Estado e pelos municípios com um novo período de quatro anos”, destaca Marcelo, assinalando que na sua gestão na Seinfra, “o Mato Grosso do Sul demonstrou que é possível fazer obras, e obras de qualidade, sem corrupção”.

Na próxima sexta-feira, em Três Lagoas, mais uma vez as lideranças vão se reunir para ouvir a mensagem de Marcelo Miglioli, pré-candidato a senador. “Esse Congresso vai ter uma responsabilidade muito grande de fazer as mudanças que o país precisa e nós queremos estar lá para dar a nossa contribuição. Temos a certeza que o Brasil precisa de infraestrutura para voltar a crescer, atrair investimentos e gerar empregos. E nós sabemos como se faz isso”, conclui.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.