Marcelo Miglioli faz terceiro lançamento da pré-candidatura hoje, em Rio Verde

Evento será nesta sexta-feira, 22, às 19h, no salão social da Loja Maçônica de Rio Verde – Divulgação

Acontece nesta sexta-feira, dia 22 de junho, em Rio Verde, o terceiro lançamento regional da pré-candidatura ao Senado do engenheiro Marcelo Miglioli, ex-secretário de Infraestrutura do Governo Reinaldo Azambuja. O pré-candidato visitou os 12 municípios da região na semana passada e nesta, conversando com as lideranças e convidando para o evento. Marcado para as 19h30, na sede social da Loja Maçônica de Rio Verde.

Na linha de frente da reunião, o prefeito de Rio Verde, Mário Kruger, afirma que “em 30 anos que eu moro em Rio Verde, nenhum governo investiu tanto no município como o do Reinaldo com apoio do Marcelo”, afirma, destacando que o município deve “ser grato” aos que trabalharam e acreditaram na nossa cidade e na nossa gente.

“Vamos mostrar o trabalho que realizamos como secretário de Infraestrutura do governo Reinaldo Azambuja, defender a continuidade desse projeto e enfatizar o nosso projeto em Brasília para atrair novos recursos e contribuir para o desenvolvimento nacional”, disse Miglioli.

Marcelo visitou prefeitos, vereadores e lideranças dos municípios de Corguinho, Rio Negro, Rio Verde, Sonora, Coxim, Pedro Gomes, Figueirão e Camapuã convidando-os para o evento e falando de seus planos para ajudar o desenvolvimento da região. Nesta quinta, Marcelo foi a Jaraguari, Bandeirantes e São Gabriel do Oeste, com o mesmo intuito.

“O Reinaldo fez o Governo mais municipalista da história de Mato Grosso do Sul, atendendo todos os municípios de forma indiscriminada, sem olhar para a cor partidária e isso abre as portas das Prefeituras onde chegamos porque além de gratidão, fizemos amigos”, salienta Miglioli, destacando que mais de R$ 580 milhões foram investidos em obras urbanas com recursos próprios do Estado. “isso nunca aconteceu antes”, frisa.

Durante 3 anos e 3 meses, o secretário planejou e coordenou a execução de 800 obras novas e concluiu mais de 215 obras que estavam inacabadas, gerenciando investimentos de R$ 4 bilhões.

O perfil municipalista do governo rendeu declarações como a da prefeita de Corguinho, Marcelo Lopes, para quem “a região composta por Corguinho, Rochedo e Rio Negro só conseguiu sair do esquecimento agora, na gestão do Reinaldo Azambuja”.

Para Rogério Rosalim, de Figueirão, “graças ao apoio do Reinaldo e ao trabalho do Marcelo, nossa cidade que tinha uma malha viária totalmente esburacada, será toda revitalizada, mudando a cara da cidade”.

A solenidade de pré-lançamento está marcada para esta sexta-feira, 22 de junho, às 19 horas, no salão social da Loja Maçônica de Rio Verde – Rua Osvaldo Cruz, 230 – Centro – Rio Verde/MS.