Marçal Filho, eleito prefeito de Dourados – Foto: Assessoria

Eleito prefeito de Dourados, Marçal Filho (PSDB) já trabalha com a equipe de transição e os nomes serão anunciados ainda hoje (15/10). No dia seguinte as eleições de 6 de outubro, o prefeito eleito se reuniu com sua equipe e iniciou os trabalhos, que a partir de agora passarão a ser conduzidos entre a equipe dele e a do prefeito Alan Guedes.

Marçal Filho espera que a transição do processo administrativo municipal seja tranquilo, de forma que a equipe de transição, composta por três nomes, possa obter todos os dados e informações necessários à manutenção dos serviços essenciais de atendimento à população e de interesse público.

O prefeito eleito explica que é de extrema importância que o processo tenha o máximo de transparência, para que se possa conhecer quais são os recursos disponíveis e a real infraestrutura de cada secretaria para dar bom andamento à prestação de serviço para a população.

Quanto ao secretariado, Marçal Filho diz que está em processo de composição e espera divulgar os nomes o mais breve possível.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.