Mandantes vencem seus jogos no 16º Interdistrital

A A.A.V.V venceu o clássico local enquanto o Panambi superou a Cooperativa São Pedro – Foto: Waldemar Gonçalves – Russo

Neste domingo último (22/07) com mais dois jogos, sendo um pela manhã, foi realizada mais uma rodada do 16º Campeonato Interdistrital de futebol de campo.

A coordenação desta rodada esteve a cargo do profissional em educação física e servidor da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) Antônio Carlos Barbosa, o “Kaká”.

Os jogos foram realizados no distrito da Vila Vargas e no Panambi.

Na Vila Vargas

Na Vila Vargas pelo grupo “A” do campeonato, em jogo marcado para as 9 horas, a A.A.V. V (Associação Atlética Vila Vargas) venceu por 2 a 0 o Esporte Clube Nacional às 9 horas.

Leandro Belo e Damir de Souza anotaram os gols do clássico local.

No Panambi

No distrito do Panambi pelo grupo “B” em jogo que teve o seu início às 15 horas, a equipe da casa venceu por 2 a 1 a Cooperativa São Pedro.

Os dois gols do Panambi Esporte Clube foram marcados por Márcio Luís enquanto Renato Santos descontou para a Cooperativa São Pedro.

Próxima rodada

Para a próxima rodada, a tabela marca mais dois jogos, ambos com inicio às 15 horas, pelo grupo “A” da competição, sendo um na Vila Formosa e o outro em Indápolis.

Na Vila Formosa a equipe da casa receberá a A.A.V.V enquanto em Indápolis o Esporte Clube Zanata terá pela frente o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas.

Com cinco rodadas já definidas, foram marcados 39 gols, média de 7,8 gols e coube até o momento da competição ao Panambi a maior goleada. A equipe venceu o Colonial de Indápolis por 5 a 0 na terceira rodada.

Transferida

Vale ressaltar que a rodada que seria realizada no dia 24 de junho na Vila Vargas com o clássico Cooperativa Vila São Pedro e Esporte Clube São Pedro e em Indápolis, o Esporte Clube Zanata e A.A.V.V, em razão do falecimento de um tradicional morador de Vila Vargas, foi transferida para às 15 horas do próximo dia 9 de setembro.

As chaves

Na edição deste ano os chaveamentos contam com duas chaves distribuídas com quatro equipes cada uma, sendo elas: Na chave “A” estão a A.A.V.V, Vila Formosa, Esporte Clube Zanata de Indápolis e Nacional de Vila Vargas.

Na chave “B” estão às equipes do Esporte Clube São Pedro e Cooperativa São Pedro, Colonial Esporte Clube de Indápolis e Panambi.

Os jogos na fase classificatória serão de ida e volta assim como as semifinais e a final.

O Interdistrital é uma realização da Prefeitura Municipal de Dourados por meio da FUNED e conta com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Saúde e a de Serviços Urbanos.