Cerimônia de entrega de CDI e juramento à Bandeira aconteceu na Praça Antônio João, terça de manhã – Foto: Divulgação/JSM

A equipe do Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) 09-003, sediado no Comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada de Dourados, procedeu na manhã de terça-feira (26) a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) para mais de 350 jovens alistados no ano de 2018 e incluídos no Excesso de Contingente.

A cerimônia fora realizada na Praça Antonio João e contou com a presença de autoridades do Executivo e do Legislativo, além de familiares dos compromitentes. Populares também acompanharam a cerimônia.

Na ocasião os jovens proferiram o Compromisso à Bandeira Nacional, comprometendo-se “a dedicar-se inteiramente aos interesses da Pátria”, cantaram o Hino Nacional e posteriormente receberam seus Certificados de Dispensa de Incorporação.

Para a realização do evento, o Posto de Recrutamento e Mobilização contou com o apoio dos militares e da Banda de Música do Esquadrão de Comando da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada.