Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas.

Veículo bateu na parede da igreja; Havia marcas de tiros e o motorista fugiu do local – Foto: Sérgio Saturnino

Segundo a polícia, foram registrados 23 acidentes nas ruas e avenidas de Campo Grande, durante a madrugada desta sexta-feira (16) e sábado (17). Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas. Nos bairros Nova Lima e Conjunto União, muros de igrejas foram danificados por carros desgovernados e no centro da cidade, um motorista causou vários acidentes. As informações são do G1/MS.

O homem que dirigia em alta velocidade causou três acidentes. O primeiro foi no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a rua 13 de Maio. Ele vinha pela 13 de Maio na contramão, quando bateu em uma moto e logo depois em dois carros. O motociclista teve ferimentos e foi levado para a Santa Casa.

Testemunhas disseram a polícia, que o condutor estava em uma caminhonete azul. Minutos depois do acidente no centro da cidade, um carro com as mesmas características, bateu na parede de uma igreja evangélica, na Avenida Nefe Pael, no bairro Nova Lima. O veículo tinha marcas de tiros e o motorista fugiu do local.

Pouco depois do acidente, um homem que dizia ser o dono da caminhonete, chegou ao local e disse aos policiais que o carro dele tinha sido roubado.

No Conjunto União, região oeste de Campo Grande, a parede da Paróquia Cristo Bom Pastor, foi danificada por um carro desgovernado. O acidente aconteceu por volta da 00h.

Na rua da Divisão, entre os bairros Aero Rancho e Conjunto Parati, uma operadora de telemarketing ficou ferida, na batida entre um carro e uma moto. A jovem de 19 anos estava na garupa da moto guiada pelo namorado. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada pra uma Unidade de Pronto Atendimento, sem ferimentos graves.