Maior rede de manutenções e reformas mira expansão em Campo Grande

Rede de franquias líder do setor, Master House oferece subsídio de até R$ 10 mil no valor da taxa de franquia

Investir no próprio negócio e ser um empreendedor de sucesso é o objetivo de muitos brasileiros, que buscam por marcas sólidas no mercado. Principal rede de franquias do Brasil especializada em serviços de alvenaria, elétrica, hidráulica, jardinagem, pintura, gesso e drywall, impermeabilização, montagens e manutenção predial, aMaster House Manutenções e Reformasdá início aos planos de expansão emCampo Grande, no Mato Grosso do Sul, e busca por profissionais qualificados da Construção Civil – Arquitetos e Engenheiros – interessados em atuar com a principal marca do segmento.

Acreditando no potencial econômico da Região Centro-Oeste, a marca quer ampliar o número de unidades em operação para atender a demanda local e, assim, consolidar-se como a maior rede de franquias do setor não apenas na região, mas em todo o território nacional. Como incentivo aos novos franqueados,a empresa está oferecendo subsídio de até 10 mil reais no valor da taxa de franquiaaos profissionais que tendem a fazer um trabalho que siga rigorosamente as políticas da franqueadora e, assim, contribuir para o melhor desenvolvimento da rede

Atualmente, a Master House possui 84 unidades divididas em 19 estados brasileiros, sendo duas no Centro-Oeste: Cuiabá e Primavera do Leste, ambas no Estado de Mato Grosso. “A escolha por Campo Grande (Mato Grosso do Sul) é estratégica para que possamos ampliar os nossos serviços de manutenções e reformas. Recebemos diariamente mais de uma solicitação de orçamento por serviços em imóveis, além da alta demanda de clientes nacionais que já possuímos, como Vivara, Agibank e Magazine Luiza e, por isso, precisamos de unidades em Campo Grande. Como o potencial do mercado local é enorme, é fundamental encontrarmos e selecionarmos franqueados altamente qualificados que possam suprir a demanda que já possuímos”, destacou oengenheiro e CEO da Master House, Allan Comploier.

Alta demanda

Segundo dados do Departamento de Orçamentos da empresa, foram mais de 350 chamados por serviços de manutenção, reforma ou pequenos reparos ao longo de 2017 na capital sul-mato-grossense. A cidade comporta uma unidade da Master House, cujo investimento total varia de 75 a 85 mil reais – incluindo taxa de franquia, instalação da unidade, aquisição de ferramentas e equipamentos, campanha de marketing local e capital de giro.

Estudos de geomarketing elaborados pelo Departamento de BI da empresa, com base em estatísticas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), constataram que o potencial de consumo de serviços de manutenções e reformas em Campo Grande ultrapassará a marca dos 59 milhões de reais até o final de 2018. Portanto, a unidade Master House – após atingir o ponto de maturidade dobusiness –, pode chegar a faturar, em média, 87 mil reais mensais.

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Casa e Construção registrou um crescimento de 2,2% no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período do ano passado, impulsionado pela alta demanda por serviços de manutenções, reformas e pequenos reparos, com faturamento de 1,9 bilhão de reais.

Sobre a marca

Fundada em 2012, aMaster House Manutenções e Reformasfigura como líder no segmento de franquias especializadas em serviços dealvenaria,elétrica,hidráulica,jardinagem,pintura,gesso e drywall,impermeabilização,montagensemanutenção predial. Atualmente, conta com 84 unidades em 19 estados brasileiros, além de uma unidade em operação em Orlando, na Flórida (EUA). Mais informações sobre o modelo de negócio proposto pela marca estão disponíveis emwww.franquiamh.com.br. Para saber mais sobre os serviços oferecidos emwww.masterhousesolucoes.com.br.