Madson viabiliza parte dos recursos para pavimentação do Parque dos Jequitibás e Jardim Universitário

“São compromissos que estão sendo cumpridos, tenho um mandato voltado para buscar melhorias”, disse Madson – Foto: Thiago Morais

O vereador Madson Valente (DEM), após se reunir com moradores do Parque dos Jequitibás e Jardim Universitário, confirmou que apoia a luta em prol da obtenção de recursos para melhorar as condições dos bairros, como o pedido de pavimentação asfáltica. Madson solicitou recursos para a deputada federal Teresa Cristina (DEM) que prontamente se sensibilizou com os relatos dos moradores e empenhou o valor de mais de R$ 900 mil para atender os dois bairros.

De acordo com o vereador, constantemente os moradores comparecem à Casa de Leis para protestarem contra a situação de falta de manutenção das vias. Eles pediram a ajuda dos vereadores para que os ajudassem no sentido de obter recursos para que o projeto de urbanização pudesse ser viabilizado.

O parlamentar informou ainda que todo o procedimento está registrado no Siconv (Sistema de Convênios) 038480/2018 e o espelho do empenho foi encaminhado pela deputada Teresa Cristina para prefeita Délia Razuk (PR) através do ofício 170/2018, os recursos que servirão para execução de drenagem, pavimentação e sinalização viária.

“Estou extremamente grato pela sensibilidade da deputada Teresa. Muito feliz pelas comunidades do Jardim Universitário e Parque dos Jequitibás, são compromissos que estão sendo cumpridos, tenho um mandato voltado para buscar melhorias, venho de forma incansável lutando para que haja condições dignas de vidas para todos e por isso nossa missão procura atender as demandas da cidade e do campo, com um olhar sempre atento na busca de alternativas que possam elevar o patamar de Dourados”, disse Madson.

Ele destacou o trabalho da deputada federal em prol de Dourados, afirmando que ela é parceira do município e está sempre presente e atuante. “Dourados avaliza o trabalho desta parlamentar”, assegurou. Madson considera que agora caberá à prefeitura dar agilidade aos projetos de pavimentação e espera que em curto espaço de tempo possa estar juntos com as comunidades comemorando o início das obras.