Home Política Madson destaca o trabalho do secretário de Segurança Pública para Dourados

Madson destaca o trabalho do secretário de Segurança Pública para Dourados

Madson com secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o Barbosinha – Divulgação

O vereador Madson Valente (DEM) participou, no sábado (20), da solenidade para entrega de 32 novas viaturas que reforçarão a segurança de Dourados e região. De acordo com o vereador, a contribuição do secretário de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, o Barbosinha, foi significativa para elevar a sensação de segurança dos cidadãos.

“Somente para Dourados são 18 novas viaturas para as polícias Civil, Militar e também o Corpo de Bombeiros. Isso impõe a presença do Estado e intimida a criminalidade, pois são viaturas modernas e muito bem equipadas. Por isso destaco a presença de Dourados na equipe de governo do Barbosinha, que também é deputado estadual licenciado, que vem proporcionando melhorias significativas para o nosso município”, ressaltou Madson.

O vereador ainda destacou que o secretário descentralizou os cursos de oficiais, os levando para o interior, sendo que recentemente ocorreu a formação de cabos em Dourados. Ele assegurou que estas ações reforçam e contribuem para a segurança da cidade, que antes era centralizado na Capital.

“Acredito que o Barbosinha está desempenhando muito bem esta função, dando uma grande contribuição para evolução de nossa segurança pública, já que o mesmo está representando a região Centro-Oeste em Brasília, nas questões relacionadas a estas temáticas”, comentou Madson.

Ele ainda exaltou o trabalho dos policiais no município, ressaltando as melhorias que o aumento no efetivo das viaturas trará ao município. “Nossas polícias são exemplos, feitos por mulheres e homens que se doam pela causa da proteção aos cidadãos e, somando a tudo isso ao reforço de equipamentos, estes bravos guardiões poderão manter a ordem em nossa cidade. De fato algo que precisa ser enaltecido e comemorado”, enfatizou Madson.

Sair da versão mobile