Madson comemora o recebimento de duas bases móveis para Policia Militar para Dourados

Vereador Madson Valente participou da entrega de duas bases móveis para Polícia Militar de Dourados – Foto: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) participou da entrega de duas bases móveis para Polícia Militar de Dourados. Na oportunidade, além de comemorar, ele ainda agradeceu ao deputado estadual José Carlos Barbosa (DEM), o Barbosinha, que foi o autor das emendas para as aquisições.

Para Madson os veículos permitirão para que a Polícia Militar possa se deslocar para regiões, que estaticamente, apresentarem maiores índices de violência, roubos e furtos, proporcionando segurança para a população.

“Dourados no governo de Reinaldo Azambuja (PSDB) evoluiu muito no quesito segurança. Foram recebidas mais de 60 viaturas, as academias de Cabos e Sargentos passaram a ocorrer em nossa cidade e as filas de promoções foram zeradas. Devemos muito destas conquistas também ao deputado estadual Barbosinha, que foi secretário de Justiça e Segurança Pública e que em aproximadamente dois anos contribuiu para uma evolução significativa deste setor. Portanto, enquanto vereador deste município, tenho que enaltecer o mandato deste deputado, são ações que se materializam, que melhoram a vida das pessoas e que fazem o Barbosinha ser visto pela sociedade como um agente público diferenciado”, disse Madson.

Durante a entrega, o deputado estadual Barbosinha ressaltou a importância das bases móveis para o município para uma ação de inteligência e também obedecendo a uma tendência das polícias de todo país, visto que o crime se desloca quando se tem bases fixas. Portanto as forças policiais precisam migrar para que as bases móveis cumpram este propósito.

Já o tenente-coronel da Polícia Militar de Dourados, Carlos Silva, agradeceu ao deputado Barbosinha pelas bases móveis, enalteceu o trabalho do mesmo quando esteve à frente da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e também destacou o trabalho do vereador Madson Valente que sempre foi um grande parceiro da instituição.