Madson cobra conclusão da pista de caminhada de Vila Formosa

Madson cobra a conclusão da pista de caminhada – Foto: Thiago Morais

O vereador Madson Valente (DEM), após ser procurado por moradores de Vila Formosa, que alegaram total abandono da administração municipal, cobrou a conclusão da pista de caminhada do distrito. A população ainda informou que uma ação de limpeza pública foi iniciada no ano passado, porém não foi concluída.

Madson disse aos moradores que, de forma muito incisiva, está questionando o abandono da zona rural e dos distritos de Dourados e que vem cobrando o retorno daquilo que é arrecado, como taxas de iluminação pública, Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do Estado do Mato Grosso do Sul) e também o IPTU (Imposto Predial e Território Urbano).

O vereador informou ainda que no decorrer desta semana, devido ao seu duro pronunciamento na Câmara Municipal, a Prefeitura de Dourados deu uma atenção mínima e fez serviços de tapa-buracos e uma limpeza no distrito de Vila Vargas. Ainda se comprometeram em fazer os mesmos serviços em Indápolis e Panambi, posteriormente atenderão Formosa e Macaúba.

“Realmente os moradores de Vila Formosa estão cobertos de razão, deram início a uma pista de caminhada, criaram uma expectativa na comunidade e não foram correspondidos. Absoluta falta de respeito, sem contar que há uma academia a disposição da comunidade desde o início do ano passado, que foi conquistada pelo mandato anterior e não foram capazes de instalar. Incompreensível mesmo”, comentou o vereador.

Madson fez questão de dizer que irá cobrar novamente a conclusão da pista de caminhada e reafirmou que a atual gestão conta com recursos do IPTU e que por isso o comprometimento do governo municipal terá que ser maior com os distritos, visto que no momento que foi promovida a discussão sobre os valores deste imposto a atual gestão foi dura com a população da zona rural e, mesmo tendo amparo legal, optou por não rever. “Por isso seremos enfáticos na cobrança por melhorias e exigiremos que aquilo que for arrecadado seja devolvido pra origem”, finalizou.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.