Madson agradece Sanesul por esgoto sanitário no residencial Estrela Jupy

Para o vereador o saneamento promove qualidade de vida para os moradores – Foto: Assessoria

O vereador Madson Valente (DEM) destacou na Câmara de Dourados a realização dos serviços de esgotamento sanitário, obra feita pela Sanesul no residencial Estrela Jupy. De acordo com o vereador, a bem feitoria é uma conquista importante para os moradores do residencial, pois promove qualidade de vida, sendo que recentemente encaminhou esta solicitação ao Governo do Estado, pois a população lhe procurou para intervir junto a empresa de abastecimento.

Madson destacou a atuação do deputado estadual José Carlos Barbosa (DEM), o Barbosinha, que entregou o projeto e o ajudou a fazer o diálogo com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e também destacou a receptividade do presidente da Sanesul, Luiz Rocha, e do gerente regional, Paulo Nepomuceno, e de toda equipe da empresa.

“Os serviços de saneamento básico são considerados essenciais, é a partir deles que podemos contribuir para elevar a qualidade de vida das pessoas, neste caso em particular do residencial Estrela Jupy. Encontrei fossas sépticas extravasando devido o lençol freático estar muito superficial. Por esta situação entendi a urgência e felizmente contei com ajuda de vários agentes que também se verteram na intenção de solucionar tal problema. Isso nos tranquiliza, foi uma enorme conquista e me sinto extremamente feliz por ter através do nosso mandato proporcionado mais esta contribuição para cidade de Dourados”, disse Madson.

O parlamentar também destacou toda evolução que a Sanesul vem promovendo em Dourados com relação aos investimentos, tanto em melhorias dos sistemas de distribuição de água, quanto em relação as ampliações de redes coletoras de esgoto e construção de estações de tratamento.