‘As Filhas do Fogo’ será exibido às 20h, entrada gratuita, no Cineauditório da Unidade 1 – Divulgação

A Mostra Audiovisual de Dourados (MAD), promovida pela Coordenadoria de Cultura (COC/UFGD), continua até domingo (26) com a exibição gratuita de filmes em sessões abertas à comunidade.

Neste sábado, 25 de maio, vai ser exibido o filme ‘As Filhas do Fogo’. A sessão será às 20h, gratuita, no Cineauditório da Unidade 1.

No domingo, às 19h, no Centro de Convivência da Unidade 2 (campus), haverá o encerramento do evento com a cerimônia de premiação dos finalistas das Mostras Competitiva, nas categorias documentário, ficção, experimental/arte e videoclipe, e do Grande Prêmio MAD. Depois, o cantor e compositor sul-matogrossense, Almir Sater, fará um show ao público presente.

A UFGD, em parceria com a Viação Dourados,vai disponibilizar ônibus específicos saindo do Transbordo, às 18h, até a Cidade Universitária, para o show e retornando da mesma forma, a partir de 21h30.

A Mostra Audiovisual de Dourados é uma realização da UFGD, através da Coordenadoria de Cultura (COC), e conta com o apoio do Governo do Estado de MS e a parceria do Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) e da Vitrine Filmes.

Sinopse do filme ‘As Filhas do Fogo’
Insatisfeitas com suas próprias vidas, três mulheres independentes de meia-idade se encontram por acaso, bem longes de suas casas, e começam a se relacionar de maneira poliamorosa. Quando percebem que estão livres daquilo que acreditam ser regras sociais possessivas, elas decidem formar um grupo cujo propósito é libertar outras mulheres que estejam passando pelos mesmos problemas.
Direção: Albertina Carri
Elenco: Cristina Banegas, Sofía Gala, Erica Rivas
Gêneros: Drama
Nacionalidade: Argentina
Classificação: 18 anos
Assista ao trailer do filme em: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-265890/trailer-19561491/