Maconha, skunk e haxixe são apreendidos em ônibus pela PRF

Apreensões foram em duas abordagens a ônibus de viagem – Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira, 04, em Coxim/MS, 17,8 kg de maconha, oito quilos de skunk e um quilo de haxixe em duas abordagens a ônibus de viagem.

Os agentes fiscalizavam no km 734 da BR-163, quando abordaram o primeiro ônibus, de itinerário Porto Alegre/RS a Santarém/PA. Durante entrevista aos passageiros, um homem de 25 anos mostrou-se nervoso.

Em vistoria as bagagens do suspeito, a equipe encontrou 8 Kg de skunk e um quilo de haxixe. O preso confessou ter pego as drogas em Campo Grande e deveria levar até Fortaleza/CE. Disse também que receberia R$ 2 mil pelo serviço.

Já na segunda abordagem, os policiais rodoviários federais abordaram outro ônibus de itinerário Campo Grande a Cuiabá/MT. Uma das passageiras, de 20 anos, também demonstrou nervosismo durante a entrevista policial.

Em checagem as malas dela, os agentes descobriram várias embalagens com maconha, totalizando 17,8 Kg do entorpecente. A envolvida disse ter recebido a droga em Ponta Porã e levaria até Rondonópolis/MT, sendo que receberia R$ 3 mil pelo transporte.

Os presos e os ilícitos foram encaminhados para a Polícia Civil em Coxim/MS.