Atacante treinou normalmente nesta quarta-feira – Foto: Cesar Greco/SEP

O Palmeiras ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro e deve ter um reforço de peso para dar um passo rumo a esse objetivo neste domingo, no duelo contra Grêmio, no Allianz Parque: Luiz Adriano treinou normalmente com os outros jogadores nesta quarta e pode reforçar a equipe de Mano Menezes na 34ª rodada do torneio.

O atacante vinha treinando separado dos companheiros por conta de um desconforto muscular na coxa, que ele voltou a sentir na vitória contra o Vasco, no dia 6 de novembro. Ele ficou de fora dos confrontos contra o Corinthians e contra o Bahia, mas as expectativas são que ele retorne, então, neste final de semana.

Por outro lado, o volante Felipe Melo novamente foi baixa. Assim como na terça-feira, ele seguiu na parte interna da academia para trabalhar uma lesão na panturrilha esquerda. Portanto, ele deve ser um desfalque para o próximo domingo.

Já Gustavo Gómez, que estava com a seleção paraguaia, ainda não se reapresentou e é esperado na quinta-feira. O Paraguai entrou em campo na última terça e, então, ele será avaliado para ver se reúne condições de jogo, o que não deve ser nenhum problema.

A provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Grêmio no domingo, às 16h (de Brasília), tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Luan), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson (Luiz Adriano).

Da Gazeta Esportiva