Esquecido no final da gestão de Luiz Felipe Scolari, o meia Lucas Lima vem ganhando terreno desde a chegada do técnico Mano Menezes ao Palmeiras. Em recuperação, o jogador se diz preparado para participar do confronto com o Atlético-MG, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou pronto, tenho trabalhado. Todos os jogadores aqui precisam estar prontos para, na hora em que aparecer a oportunidade, aproveitar. Mas ainda não sabemos de nada. Vamos ver o que o professor vai decidir e sempre respeitar. Estou preparado para ajudar”, declarou.

Desde a chegada de Mano Menezes, Lucas Lima participou dos confrontos com Goiás, Cruzeiro, Fortaleza, CSA e Internacional, sempre saindo do banco de reservas. O meia não entrou em campo apenas contra o Fluminense, já que estava suspenso pelo cartão vermelho recebido no Serra Dourada.

“A semana de trabalho está sendo muito boa, com muita dedicação. Se jogar (desde o início) ou no segundo tempo, cada minuto tem sido importante para mim. Estou tentando abraçar e fazer o meu melhor. Então, meu objetivo é esse”, declarou Lucas Lima.

A tendência é que o meia inicie a partida entre os reservas. O Palmeiras deve entrar em campo com Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano (Deyverson).

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque. Sem o suspenso Mano, que deve ser substituído pelo auxiliar Sidnei Lobo, o time alviverde busca o sétimo jogo seguido sem derrota.

Da Gazeta Esportiva