Lourdes Monteiro pede serviços de sanitização em locais de grande movimentação de pessoas

A vereadora Lourdes Monteiro – Assessoria

A vereadora Lourdes Monteiro quer que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promova a realização dos serviços de sanitização nos pontos de maior fluxo de pessoas no município.

Lourdes formalizou o pedido apresentando uma indicação lida em Plenário na sessão ordinária de 20 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã. A parlamentar explicou que o pedido leva em consideração o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia do COVID-19. “A situação demanda o emprego de medidas preventivas e o serviço de sanitização contribuiria para evitar a disseminação da doença em nosso município”, acredita Lourdes que endereçou o pedido ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário de Saúde, Patrick Derzi.

Jardim Primavera

Também na sessão de 20 de abril, a parlamentar apresentou indicação solicitando que seja feita a implementação de sinalização gráfica vertical e horizontal viária no bairro Jardim Primavera I.

“Devido à frequência de reclamações referente ao bairro Jardim Primavera I, sobretudo, à falta de placas de “PARE”, solicito que seja viabilizado a implementação de sinalização gráfica vertical e/ou horizontal viária, tendo em vista à alta periculosidade que a falta desta pode acarretar. A implementação dessas sinalizações pode evitar possíveis acidentes de trânsito, bem como obter maior segurança e organização ao trânsito local”, argumentou a vereadora Lourdes Monteiro na indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes de Oliveira.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.