Live com grupo de forró é destaque nesta sexta-feira (26)

Grupo Flor de Pequi se apresenta pelo projeto #SescEmCasa com apoio do Fort Atacadista

Live será nesta sexta-feira, 26, às 19h30 – Divulgação

Nesta sexta-feira (26) a animação está garantida para quem gosta de dançar. O grupo de forró Flor de Pequi se apresenta às 19h30, por meio de uma live do projeto #SescEmCasa. A transmissão conta com apoio do Fort Atacadista e será feita pelo canal do Youtube  – youtube.com/sescmatogrossodosul. Além da diversão, a live ajudará a arrecadar alimentos para o Programa Mesa Brasil Sesc.

Também são recebidas doações de álcool em gel, máscaras, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro, que serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas. As doações seguem por meio do site https://doacoes.sescms.com.br/.

“É gratificante apoiar ações como esta e poder levar ao público um pouco de entretenimento durante esse período de isolamento social. Outra ação que desenvolvemos em parceria com o Sesc foi o cinema drive-in, no estacionamento de uma das nossas lojas, com respeito a todas as normas de biossegurança. Com isso, arrecadamos mais de meia tonelada de alimentos”, explica o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Celso Furtado.

Arrecadação – O Fort Atacadista segue com a arrecadação de donativos para o projeto. Os interessados podem se dirigir até a unidade Coronel Antonino e efetuar suas doações de alimentos não-perecíveis, que poderão ser feitas até o dia 15/07.

O Mesa Brasil Sesc é uma rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. Seu objetivo é contribuir para a promoção da cidadania e a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situação de pobreza, em uma perspectiva de inclusão social. Trata-se essencialmente de um Programa de Segurança Alimentar e Nutricional, baseado em ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui