Laercio Martins pede mais estacionamento no centro e melhorias em trecho da Guia Lopes

Vereador Laercio Martins – Foto: Assessoria

O vereador Laercio Martins procurando atender uma necessidade do comércio local, solicitou à Prefeitura a realização de uma importante obra: a abertura do canteiro central da Rua Antônio João, entre as ruas Sete de Setembro e Baltazar Saldanha, aumentando o número de vagas para estacionamento.

O pedido foi formalizado através de indicação apresentada na sessão de terça-feira, 22 de maio, na Câmara Municipal de Ponta Porã.

De acordo com o parlamentar, o pedido tem a finalidade de proporcionar mais comodidade para a população que necessita ir à região de comércio. “A indicação foi feita atendendo pedido dos comerciantes, para facilitar o estacionamento de veículos dos clientes que fazem suas compra nos locais de comércio dessa via, na área central”.

Guia Lopes

Durante a sessão, Laercio Martins também solicitou à Prefeitura a realização de um importante serviço para melhorar o acesso a uma das estradas rurais mais importantes para o setor produtivo de Ponta Porã.

Laercio pediu a colocação de moledo e compactação na Rua Guia Lopes, no trecho antes e depois da ponte do rio São João.

O parlamentar justificou o pedido afirmando que se trata de uma benfeitoria que irá atender aos moradores das áreas rurais bem como os usuários daquela via, uma das mais movimentadas e importantes para a economia local, uma vez que é por ela que passa boa parte da produção agrícola de Ponta Porã.