Labor et Honoris: TRT/MS premiará magistrados e servidores nesta quinta-feira (3)

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região concederá, nesta quinta-feira, (3/12), às 15h, o prêmio Labor et Honoris – Edição 2020 para magistrados e servidores que obtiveram os melhores resultados no desempenho de suas competências no âmbito da Justiça do Trabalho de Mato Grosso do Sul em 2019. A entrega será de forma virtual devido à pandemia de Covid-19 e será transmitida ao vivo pelo Canal do TRT/MS no Youtube – https://www.youtube.com/embed/B6H47X50iJE

O prêmio, entregue pela primeira vez no ano passado, estimula a eficiência, por meio do alcance dos resultados do planejamento estratégico institucional e do cumprimento dos macro desafios do Poder Judiciário. A melhoria constante da prestação jurisdicional, a implantação de boas práticas, a promoção de uma gestão participativa, além da inovação, responsabilidade socioambiental e a transparência são avaliados, considerando as abordagens gerenciais dos indicados.

Concedido anualmente, a premiação conta com critérios distintos de avaliação para cada uma das oito categorias. Veja quem são os agraciados desta edição:

– Metas Nacionais – Unidades Judiciárias de 2º grau:
Gabinete do Desembargador Marcio Vasques Thibau de Almeida: Desembargador Marcio Vasques Thibau de Almeida e a assessora de Desembargador Cintia Adami.

– Metas Nacionais – Unidades Judiciárias de 1º grau – Varas com até 600 processos:
Vara do Trabalho de Bataguassu: Juiz Titular Antonio Arraes Branco Avelino e a Diretora de Secretaria, Juliana Maria Bovério.

– Metas Nacionais – Unidades Judiciárias de 1º grau – Varas com mais de 600 processos:
Vara do Trabalho de Nova Andradina:Juíza Titular Neiva Márcia Chagas; Juiz Substituto, Alexandre Marques Borba e o Diretor de Secretaria, Anizio de Souza Rocha.

– Categoria Menor Prazo Médio – Varas com até 600 processos:
Vara do Trabalho de Amambai: Juíza Titular Fátima Regina de Saboya Salgado e o Diretor de Secretaria Paulo Roberto Brescovit

– Categoria Menor Prazo Médio – Varas com mais de 600 processos:
Vara do Trabalho de Mundo Novo:Juiz Titular Marcelo Baruffi e o Diretor de Secretaria Claudinei Monsalle.

– Categoria Desempenho Individual – Juízes Titulares de Varas com até 600 processos:
Ademar de Souza Freitas, Juiz Titular da Vara do Trabalho de Aquidauana e a assistente de Juiz Raquel Reis Vaz de Moura Oliveira

– Categoria Desempenho Individual – Juízes Titulares de Varas com mais de 600 processos:
Renato Luiz Miyasato de Faria, Juiz Titular da 7ª Vara do Trabalho de Campo Grande e o assistente de Juiz Erickson Gomes Oliva.

– Categoria Desempenho Individual – Juízes Substitutos:
Juíza Substituta Keethlen Fontes Maranhão e a assistente de Juíza Bruna Lopes Witwytzky.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.