Juventude AG enfrenta Umuarama Futsal com obrigação de vitória

Resultado é o único possível para time douradense avançar de fase na Copa do Brasil

A partida começa às 18h (MS) – Foto: Franz Mendes

Se superar para buscar classificação na Copa do Brasil de Futsal. Essa é a missão do Juventude AG neste sábado (15), pela rodada de volta da primeira fase. No Ginásio Amário Vieira da Costa, o time douradense enfrenta o Umuarama Futsal com a obrigação de vitória para levar a disputa para prorrogação.

A partida começa às 18h (MS) e terá transmissão pelo Facebook Oficial do Umuarama. Arbitragem será de Alfredo Carlos Wagner e Daniel Alexandre Beal. No apoio terão como anotadora Kessy Ana Odorizzi Ramalho e cronometrista José Roberto Franz, todos do Paraná.

Na partida de ida, o time paranaense venceu por 4 a 1, mas o saldo de gols é desconsiderado. Se o JAG vencer por qualquer placar, o jogo vai para o tempo extra e, se não tiver vencedor, o classificado sai da disputa de pênaltis. Para o Umuarama basta o empate para avançar. O classificado enfrenta na próxima fase quem avançar de Campo Mourão Futsal e APAEFS que também se enfrentam neste sábado, com vantagem para o Campo Mourão que joga pelo empate por ter vencido o jogo de ida.

Para a partida, o técnico Lucas Chioro conta com todo o elenco, com exceção de Simi, que está na reta final de recuperação de cirurgia feita em março, mas volta às quadras na Liga Nacional de Futsal, no fim do mês.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.