Junta do Serviço Militar de Dourados convoca Reservistas para atualizar cadastro

A Junta do Serviço Militar (JSM) está realizando uma série de atividades em comemoração ao Dia do Reservista, até o dia 16 de dezembro, com o objetivo de consolidar os laços de solidariedade e camaradagem entre o pessoal da ativa e o da reserva do Exército Brasileiro.

O secretário da JSM, Cláudio Caldeira Barbosa, afirmou que os Reservistas que deixaram o serviço ativo do Exército, Marinha ou Força Aérea nos últimos cinco anos devem se apresentar na organização miliar ou na Junta mais próxima, no período de 9 a 13 de dezembro, e no dia 16 para atualização cadastral.

Claudio informou que a apresentação poderá ser feita ainda pela Internet, até o dia 31 de janeiro de 2020, no site www.exarnet.eb.mil.br . Ele lembrou que a última apresentação dever ser feita de forma presencial na JSM de Dourados, localizada na Rua Joaquim Teixeira Alves, 1453, no prédio onde funcionou a antiga Prefeitura.

A Junta do Serviço Militar é um órgão da Prefeitura Municipal de Dourados, onde o cidadão realiza seu alistamento ou retira seu documento militar.