Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB) – Assessoria ALMS
Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB) – Assessoria ALMS

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB) apresentou na manhã desta terça-feira (27), duas indicações que atenderão os municípios de Coxim e Rio Brilhante.

Para Coxim, o parlamentar encaminhou ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Corrêa Riedel, ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, e ao Comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Cel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, solicitando a implantação de um Posto da Policia Militar no Bairro Piracema. De acordo com a justificativa encaminhada ao gabinete do parlamentar, o pedido atente as inúmeras reivindicações dos moradores do bairro Piracema e região, que buscam beneficiar toda comunidade com a implantação de uma Unidade da PM para garantir mais segurança a todos os moradores.

Rio Brilhante, será atendia com a implantação da “Biblioteca da Indústria do Conhecimento do Sesi”, no município. Mochi encaminhou indicação ao Presidente da Federação da Industrias de Mato Grosso do Sul – FIEMS, Sérgio Longen, e ao Superintendente do Serviço Social da Indústria de Mato Grosso do Sul – SESI/MS, Bergson Amarilla.

O objetivo é proporcionar aos moradores do município de Rio Brilhante, mais conhecimento à comunidade e proporcionar a atualização, desenvolvimento intelectual, interação social e o lazer que a leitura oferece aos seus usuários.