Policiais militares, ao realizarem busca no interior da moradia, localizaram no quarto diversos tabletes de maconha, que pesaram aproximadamente 100 quilos.

Maconha estava em uma residência situada no bairro Sitiocas Campina Verde – Divulgação/PM

Na tarde de terça-feira (03/10), a Polícia Militar, por meio do Getam (Grupamento Especializado Tático em Motocicletas), do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar) de Dourados, apreendeu quase 100 quilos de maconha em residência situada no bairro Sitiocas Campina Verde. Um homem de 19 anos de idade foi preso por tráfico de drogas.

Uma equipe do Getam, durante patrulhamento na rua José Altino dos Santos, avistou um veículo com a placa de identificação contendo uma espécie de adesivo, bem como três ocupantes que saíram de uma casa. Foi realizada a abordagem para averiguação devido a uma possível adulteração do sinal identificador no veículo.

Segundo os policiais, em entrevista com o indivíduo de 19 anos e com uma mulher de 23, ambos apresentaram versões divergentes sobre o contexto analisado. Ainda na abordagem, a mulher relatou que residia na casa. Durante checagem de documentos pelo sistema policial não foi localizado o cadastro do homem.

Em seguida foi solicitado para que a mulher pegasse a documentação dele na moradia, sendo autorizado por ela que a equipe militar a acompanhasse. Já no portão do imóvel percebeu-se um forte odor, aparentando ser maconha, motivo pelo qual, foi realizada a busca no interior, sendo encontrados no quarto demasiados volumes de tabletes de maconha, que pesaram quase 100 quilos.

A mulher assegurou não ter conhecimento da droga, e o suspeito de 19 anos confessou ser o dono da substância entorpecente.

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia em Dourados e a droga apreendida, sendo que o homem de 19 anos foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.