Dourados/MS, 25 de novembro de 2017 - Agora:3:43
Home | Moda/Famosos | Modas dos anos 90/2000 que estão de volta
Publicada em 5 de abril de 2017 às 16:50

Modas dos anos 90/2000 que estão de volta

Crianças e adolescentes sempre tiveram um charme especial quando se trata de moda. E os estilos dos anos 90 e 2000 voltaram com tudo também para eles! Direto do túnel do tempo: aqui estão alguns exemplos de itens que não podem faltar no armário dos pequenos.

Jaqueta jeans

Quentinhas e confortáveis, as jaquetas jeans nunca saíram de moda. Elas combinam com toda — ou quase — e qualquer peça diferente e vale para qualquer estilo. Para dias mais amenos, onde o moletom já é muito quente, é uma ótima opção para crianças e jovens.

Tênis de rodinha

Qual criança da década de 90 com um desses não achava qualquer motivo para patinar com ele, principalmente nos corredores da escola? Pois bem, as crianças e jovens de hoje também estão aproveitando essa moda! Ao mesmo tempo em que é um item diferente para o look, é uma diversão para os pequenos – exatamente por isso voltou a fazer tanto sucesso entre eles.

Galocha

A galocha é mais um dos itens confortáveis que vieram dos anos 90 para os armários das crianças de hoje. Coloridas, estampadas, com temática ou básicas, além de proteger o pé e a saúde do pequeno, trazem charme e alegria ao visual dele.

Macacão

Deixando a marca de “roupa de pintor” de lado, já fazia sucesso nos anos 2000 e voltou com tudo. De jeans, de algodão, de brim ou de qualquer outro material, macacão e macaquinho voltaram à moda infantil e jovem. Colorido, básico, floral, com desenho… as opções são muitas! E o melhor é que se encaixam em qualquer estilo.

Chapéu pescador

Ele é uma ótima pedida para o passeio na praia ou apenas para pegar um dia de sol. Deixa o visual fofo, divertido e descolado, além de proteger os olhos das crianças. Ótimo item que voltou à moda!

Xadrez

Direto do estilo grunge, basicamente representado por Kurt Cobain na década de 90, o xadrez volta às ruas nos visuais dos pequenos nos dias de hoje com um toque mais infantil e refinado, em especial pelos materiais usados nas confecções. Seja em camisas, calças, sapatos, casacos ou enfeites, o xadrez merece destaque e traz mais charme a qualquer look.

Conjuntinhos

Mesmo que cinco anos atrás eles estivessem fora de moda, todos sabem que as tendências se renovam sempre, e os conjuntinhos não fugiram desse padrão. Calças e camisas da mesma estampa, casacos e sapatinhos da mesma cor e conjuntinhos que combinam voltaram à moda, tanto infantil quanto jovem! Eles dão um charme ao look e um toque único também.

Sapato de luzinha

Quem não se sentia especial ao andar nas ruas na década de 90 com um desses? Os sapatos de luzinha chamam a atenção e alegram qualquer criança!  Coloridas, ritmadas ou pisca-pisca, são um dos itens da lista de desejos de todo jovem.