Dourados/MS, 23 de novembro de 2017 - Agora:18:00
Home | Moda/Famosos | Giovanna Ewbank, Daniela Zurita e Cintia Dicker desfilam para Moranguinho no Fashion Weekend Kids
Publicada em 20 de março de 2017 às 17:40

Giovanna Ewbank, Daniela Zurita e Cintia Dicker desfilam para Moranguinho no Fashion Weekend Kids

Confira galeria de convidados que prestigiaram a marca

Neste domingo (19/03), a marca Moranguinho estreou nas passarelas do Fashion Weekend Kids, que aconteceu no shopping Cidade Jardim, em São Paulo, e trouxe diversas personalidades que desfilaram uma coleção assinada pelo stylist Daniel Ueda para o grupo Lunelli, exclusivamente para o evento. O destaque foi a presença da atriz Giovanna Ewbank, que desfilou com o look mini me.

“O desfile foi mágico! As crianças estavam muito felizes e animadas. Já quero todas as roupinhas para a Titi”, comenta a atriz Giovanna Ewbank.

Além de Giovanna, outras personalidades como Mariana Kupfer, Cintia Dicker, Daniela Zurita, entre outras convidadas da promoter Priscila Borgonovi desfilaram e prestigiaram este novo momento fashion da marca.
Uma das atrações mais aguardadas do desfile foi a entrada das bonecas Moranguinho vintage, uma pequena apresentação exclusiva do brinquedo que será relançado pela Estrela em comemoração aos 80 anos da marca.

Diversos produtos licenciados da marca também participaram do show: Grendene mostrou em primeira mão a cestinha de PicNic que vem acompanhando o próximo lançamento de sandália Moranguinho. Os patins, patinetes e bonecas de pano da DTC, maleta de pintura da Molin, cadernos da Foroni, mochilas da Diplomata, Luxcell e Xeryus, itens da Plasútil, Cromus, Piffer, Fenzza, Festcolor e Ciranda Cultural darão charme ao desfile. Além dos parceiros Nutriex, com uma linha de shampoo e condicionador inspirados no cheirinho da personagem.

Giovanna Ewbank desfila para Moranguinho no Fashion Weekend Kids  - Marcelo Soubhia

Giovanna Ewbank desfila para Moranguinho no Fashion Weekend Kids – Marcelo Soubhia

Sobre a Moranguinho
A personagem Moranguinho foi criada há 36 anos e ainda é a líder na geração de receitas dentro do portfólio da Exim Brasil para o público feminino. A empresa vem trabalhando a marca em toda América Latina por mais de 15 anos e o Brasil é o país líder na geração de resultados há vários anos em nível mundial. A marca Moranguinho está presente entre as três marcas mais reconhecidas do mercado junto a esse target, atingindo não apenas crianças, mas também as mães.

Sobre a Exim 
A Exim Brasil, empresa líder nos segmentos de marketing e licenciamento no Brasil, opera há mais de 30 anos no mercado representando, na área de produtos de consumo, empresas líderes nos seus segmentos de atuação, bem como na geração de conteúdo e construção de marcas dentre elas: Grupo Iconix especificamente para a marca Moranguinho, eOne (Peppa Pig, PJ Masks e Ben&Holly), Universal Pictures (Meu Malvado Favorito / Minions, Velozes e Furiosos, Pets, Pica Pau e Jurassic World), General Motors (Camaro e Corvette entre outras), Romero Britto, Blizzard (World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone) e os famosos e mundialmente reconhecidos ícones do universo digital: Emoji.

Além da divisão de licenciamento, a empresa atua também no segmento de entretenimento através da produção de shows infantis ao vivo e eventos, desenvolvendo o negócio em suas várias etapas de produção, do roteiro ao casting, passando pelo design do set e figurinos, música e trilha sonora, pós-produção, marketing e exibição.

Sobre a Iconix
A Iconix Brand Group, Inc. é proprietária, licencia e comercializa um portfólio crescente de marcas de consumo, incluindo: CANDIE’S®, BONGO®, JOE BOXER®, RAMPAGE®, MUDD®, MOSSIMO®, LONDON FOG®, OCEAN PACIFIC®, DANSKIN®, ROCAWEAR®, CANNON®, ROYAL VELVET®, FIELDCREST®, CHARISMA®, STARTER®, WAVERLY®, ZOO YORK®, UMBRO®, LEE COOPER®, ECKO UNLTD.®, MARC ECKO® e STRAWBERRY SHORTCAKE®. Além disso, a Iconix tem participação nas marcas ARTFUL DODGER®, MATERIAL GIRL®, PEANUTS®, ED HARDY®, TRUTH OR DARE®, NICK GRAHAM® e PONY®. A empresa licencia suas marcas para uma rede dos principais varejistas e fabricantes presentes em todos os segmentos importantes de distribuição varejista, do mercado de luxo ao mercado de massa nos EUA e em outros países. Nos departamentos internos de desenvolvimento de negócios, merchandising, publicidade e relações públicas, a Iconix gerencia suas marcas para promover o aumento do conhecimento e do valor de cada uma delas para os consumidores.

Da Assessoria