Dourados/MS, 22 de setembro de 2017 - Agora:7:50
Home | Geral | Autor de ‘Em Família’ escreveu duas cenas de beijo gay
Publicada em 14 de junho de 2014 às 08:30

Autor de ‘Em Família’ escreveu duas cenas de beijo gay

Cena de beijo de Marina e Clara deverá ir ao ar no último capítulo da novela - Foto: Rede Globo

Cena de beijo de Marina e Clara deverá ir ao ar no último capítulo da novela – Foto: Rede Globo

A pouco mais de um mês do fim da novela Em Família, da TV Globo, o autor Manoel Carlos afirmou que escreveu duas cenas de beijo para o casal homossexual Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli). De acordo com a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, no entanto, as duas ainda terão que enfrentar algumas situações até o desfecho feliz.

Na semana passada, o pedido de separação feito por Cadu (Reynaldo Gianecchini) deixou Clara (Giovanna Antonelli) finalmente livre para viver o romance com Marina sem culpa.

“Elas já estão juntas, na medida do possível. Como tantos casais. Clara fica na casa de Marina sempre que pode, o que significa sempre que Ivan (Vitor Figueiredo) não está com ela. Mas Clara não pode passar a mão no filho e mudar-se para a casa de Marina. Cadu não permitiria. Ele quer o filho morando com ele ou com a mãe, não com Marina. Isso ainda vai dar muita discussão”, adiantou o autor.

Diferente do romance entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), de Amor à Vida, a paixão de Clara e Marina divide a opinião dos telespectadores. Enquanto uma parte do público torce para que Clara volte para o marido e não desfaça a família, outra parte quer assistir aos desdobramentos do amor entre as duas mulheres. Nas redes sociais, os fãs das duas usam o termo Clarina (junção dos nomes das personagens)para fazer campanha a favor do casal.

“Gosto muito da trama Marina/Clara. É uma das minhas preferidas. Por ser um assunto polêmico, é uma das histórias mais comentadas da novela. E, sendo assim, a que mais reúne opiniões a favor e contra. Cria impaciência numa parcela de público, que gostaria que os acontecimentos ocorressem logo, que houvesse logo um beijo entre elas, etc. Mas não pode ser assim”, comentou Manoel Carlos.

Apesar de toda a espera, o autor contou que já escreveu a cena do beijo entre Clara e Marina, que deve ir ao ar apenas no último capítulo da trama, em 18 de julho. “Escrevi duas cenas de beijos entre elas. Guardei para usar na hora certa”, despistou.

Cada vez mais envolvido com Verônica (Helena Ranaldi), Cadu dividirá o mesmo teto com a pianista após a separação. O chef de cozinha, que também é alvo do interesse da médica Silvia (Bianca Rinaldi), não deverá mesmo retomar o casamento com Clara. “Tudo indica que não, mas em novela, como muitas vezes na vida real, nunca se deve dizer nunca”, finalizou Maneco.

Terra