Jemerson testa positivo para covid-19 no Corinthians e não enfrenta o Grêmio

Mancini com vários problemas para montar time para confronto deste sábado

O elenco do Corinthians retornou ao CT Dr. Joaquim Grava, nesta sexta-feira (20), para continuar a preparação para receber o Grêmio, neste domingo (22), na Neo Química Arena, às 20h30, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O Timão precisa contornar desfalques importantes, tanto por lesões como por conta do coronavírus.

Segundo apuração daGazeta Esportiva, Ramiro, mais uma vez, não treinou com o grupo, no campo. Ele segue entregue aos fisioterapeutas por causa de uma torção no tornozelo. Dificilmente vai para o jogo contra o Tricolor Gaúcho.

Outro jogador com que o técnico Vagner Mancini não poderá contar é o zagueiro Jemerson, o qual testou positivo para covid-19, junto com outros dois funcionários. O atleta corintiano está assintomático e isolado. Também de fora do confronto estão Roni, que cumpre suspensão, Jô e Mateus Vital, os quais ainda estão em quarentena. Cazares e Gustavo Silva ainda estão se recuperando de lesão e não devem aparecer na escalação.

No entanto, o Alvinegro terá as voltas de Xavier, que cumpriu suspensão, e de Otero, que estava com a seleção da Venezuela. O treino de Mancini consistiu em ajustar os posicionamentos para o duelo.

O Corinthians fará o último treino na manhã deste sábado (21) e depois irá direto para a concentração no hotel do próprio CT.

Da Gazeta Esportiva

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.