Jelson Bernabé pede redutor de velocidade no trecho entre Ceinf e Centro de Convivência

Vereador Jelson Bernabé – Foto: Assessoria

Garantir a segurança de quem transita num dos trechos de maior movimento na cidade de Ponta Porã, localizado entre o Centro de Educação Infantil Joana Barrios e o Centro de Convivência – Conviver, é o objetivo do vereador Jelson Bernabé.

Por isso, ele apresentou uma indicação, endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho, solicitando a construção de um redutor de velocidade, tipo quebra-molas na Rua Ceará coma Rua Piauí, entre os dois estabelecimentos mantidos pela administração municipal.

O pedido foi feito através de indicação lida em Plenário na Câmara Municipal de Ponta Porã, durante sessão ordinária de terça-feira, 03 de julho. Cópia do documento foi encaminhada ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Messias Manosso.

Jelson Bernabé justificou o pedido informando que o redutor de velocidade visa garantir a segurança da população. “É de suma importância a construção dessa modalidade de redutor de velocidade, pois o tráfego de veículos em alta velocidade oferece risco aos pedestres que transitam naquele trecho. Em vários momentos, especialmente nos horários de entrada e saída do CEINF e do Centro Conviver, é grande a movimentação, oferecendo riscos à segurança de todos”, concluiu o parlamentar.