Jânio Miguel solicitou, pela terceira vez, a recuperação do asfalto do bairro – Foto: Assessoria

O vereador Jânio Miguel (PL) solicitou, pela terceira vez, a recuperação asfáltica da Vila Popular. Há anos os moradores tem reclamado da situação “calamitosa” das vias do bairro, que estão sem manutenção do serviço de tapa-buracos.

O parlamentar visitou o bairro para averiguar a situação, constatando a situação das ruas, avaliando a situação como caótica, com necessidades urgentes de medidas resolutivas por parte do Poder Público.

“Não há qualquer condição de trafegabilidade e o problema vem se arrastando por vários anos. Segundo os moradores, são eles próprios quem tomam medidas paliativas jogando restos de entulhos ou terras para evitar a expansão das crateras devido ao desgaste natural do tempo e a falta de manutenção da via em razão do descaso da prefeitura”, comentou.

Ademais, essa situação tem provocado transtornos e aborrecimento aos moradores pela dificuldade no acesso ao bairro e dano aos veículos.

“Nesse sentido, este vereador clama, solicita e reivindica pela recuperação da pavimentação asfáltica de qualidade para este bairro, bem como à diligente limpeza de suas ruas e canteiros, vez que reflete diretamente no desenvolvimento do município, propiciando aos moradores um mínimo de bem-estar e qualidade de vida, bem como segurança e a satisfação na hora de pagar seus tributos”, finalizou o vereador.

Orteco