‘Já já estamos aí’, diz Dudu, mandando recado para a torcida do Palmeiras

Em rede social, jogador deu pista de que o retorno ao Verdão está próximo de acontecer; Al Duhail tem até este sábado (15) para definir compra do atacante

Dudu está de férias e aguardando uma definição sobre o seu futuro – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Na noite desta sexta-feira (14), Dudu agitou a torcida alviverde no Instagram após ser indagado por Ademir da Guia, ídolo do Palmeiras, sobre uma possível volta ao clube. O camisa 7 mandou um recado direto: “Já já estamos aí”.

De férias e aguardando uma definição sobre o seu futuro, Dudu tem sido bastante questionado pelos torcedores sobre o seu retorno ao Verdão. O Al Duhail tem até 23h59 deste sábado (15) para bater o martelo e decidir se fica ou não com o atleta. O contrato de empréstimo dele com o clube árabe se encerra no dia 30 de junho.

Peça importante do Deca em 2018 e querido pelos companheiros, Dudu é visto pela diretoria do Palmeiras como um importante reforço para Abel Ferreira, caso sua volta se confirme.

Por outro lado, se o Al Duhail optar por comprá-lo, o Verdão receberá € 6 milhões (cerca de R$ 40 milhões) à vista, quantia que também é vista com bons olhos pela alta cúpula alviverde, principalmente devido à perda de receitas pela pandemia.

Do Lance!

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.