Jogos serão na Vila Formosa e em Indápolis – Foto: Waldemar Gonçalves – Russo

Teve início na manhã do dia 04 último no estádio Athayde Pimenta dos Reis, no distrito do Panambi, a abertura do 18º Campeonato Interdistrital FUNED de Futebol de campo.

No primeiro dos 32 jogos da competição, a equipe da casa, o Veteranos Panambi, campeão da edição do ano passado, com um gol de pênalti convertido pelo atacante Júnior Medina, venceu o Colonial de Indápolis pela contagem mínima.

A competição, que é organizada pela Prefeitura Municipal por meio do departamento de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados), prosseguirá neste próximo domingo, 18, às 8h30 com mais dois jogos.

A 2ª rodada terá em Vila Formosa a equipe da casa, a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa), enfrentando o Clube Atlético Panambi, enquanto em Indápolis, o Esporte Clube Vila São Pedro terá pela frente o Santo Antônio da Picadinha.

O Campeonato Interdistrital FUNED de futebol de campo tem apoio das secretarias de Saúde e Serviços Urbanos, PM (Polícia Militar) e da GMD (Guarda Municipal de Dourados).