Orlandinho, Marcelo Bertotto, Pedro Pulga e Zé Maria na entrega do poster – Divulgação

O Grêmio 07 venceu a Primeira Copa Indaiá Sub 11 “Benjamim Ximenes” Futebol de Campo 2018. O torneio foi disputado nas manhãs de sábados, de outubro a dezembro, e atraiu dezenas de atletas, dirigentes, técnicos e familiares. Competição organizada pelo Departamento de Esportes mudou a rotina do Clube Indaiá, além da confraternização entre garotos das categorias de base. 

O projeto nascido em parceria Clube Indaiá/Equipe Ativa/JornalPreliminar, promoveu entrelaçamento saudável entre pessoas por meio do esporte. Os participantes elogiaram a estrutura oferecida no local. Para o professor José Maria de Luna Neto, diretor de Esportes, não faltou determinação da diretoria em apoiar a iniciativa. 

O presidente Ângelo Ximenes, que deixa o cargo em junho próximo, avaliou positivamente a realização do evento que veio para fomentar ainda mais as atrações aos sócios e público em geral. “Que venha mais”, comenta. 

Pôster 

A solenidade de entrega do pôster ao Grêmio 07 aconteceu no Departamento de Esportes do Clube, na presença do professor Zé Maria, do vice-presidente doClube, Pedro Pulga, professor Orlandinho, Roberta e o filho Marcelo Bertotto, os três últimos do time campeão. 

Sub 13 

O Clube Indaiá por meio do Departamento de Esportes, abriu as inscrições para a Copa Indaiá Sub 13 “Milton José de Paula” Futebol de Campo 2019.

A competição tem como objetivo promover a inserção da criança no ambiente saudável, favorecendo o processo de formação esportiva a longo prazo. 

Poderão participar do torneio atletas nascidos ano base 2006, com autorização dos pais, munidos de comprovante de matrícula escolar. Vagas para 12 equipes. 

Mais informações (67) 3416-4777 ou 99211-4954.