São 92 vagas na Capital e 7 em Dourados – Assessoria

O IEL disponibiliza 99 vagas de estágio remunerado para estudantes de Campo Grande e Dourados que queiram uma oportunidade de inserção no mercado de trabalho e de ampliar os conhecimentos. Os interessados podem se inscrever pelo http://sne.iel.org.br/sne/ms. É só acessar, preencher o formulário e cadastrar o currículo.

O estágio é uma oportunidade para a empresa que conta com um profissional dedicado a aprender uma nova profissão e contribuir com ideias como para o estudante, que amplia seus conhecimentos e ainda pode ganhar bolsas de até R$ 1,4 mil.

Para isso, o IEL é referência na mediação de grandes oportunidades, fazendo a ponte entre o estudante, a instituição de ensino e as empresas para encontrar a vaga certa. Além disso, o estudante pode contribuir de maneira criativa e somar as atividades acadêmicas, saindo da Universidade com um olhar maduro sobre a profissão escolhida, e claro, sem esquecer da possibilidade de o profissional se destacar profissionalmente e ser efetivado pela empresa.

Mesmo que o estudante não encontre a vaga pretendida na relação abaixo, outro ponto positivo é que é possível cadastrar o currículo no banco de dados do IEL.

Confira as vagas por município

Campo Grande
A capital tem 92 oportunidades nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Técnico em Química, Design, Recursos Humanos, TI e áreas afins, Ciências Contáveis e Pedagogia.

Dourados

Na segunda maior cidade do Estado, são 7 vagas nas áreas de Farmácia, Psicologia/ Pedagogia e Artes.

Serviço – Mais informações sobre o programa de estágio do IEL pelo site www.iel.org.br ou pelos telefones (67) 99277-4574 e (67) 3044-2114.

DEIXE UM COMENTÁRIO/RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.