HU-UFGD divulga resultado da análise das inscrições para a seleção de estagiários

Documento pode ser consultado no site do HU-UFGD; prazo para recurso termina nesta quinta

O Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) publicou nesta quarta-feira (23) o resultado da análise das inscrições para a Seleção Pública de Vagas de Estágio.

De acordo com o documento, que pode ser acessado no site do HU-UFGD, foram homologadas as inscrições de 43 candidatos. Quatro inscrições não foram homologadas, em virtude de os cursos em que os candidatos estão matriculados não haverem sido contemplados no edital.

Recursos sobre o resultado da análise das inscrições poderão ser efetuados nesta quinta-feira (24), junto à Divisão de Gestão de Pessoas do HU-UFGD (mesmo local das inscrições), no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Todas as publicações e informações referentes à seleção estão publicadasneste link, que é atualizado a cada nova etapa.

Provas

Aos candidatos inscritos será aplicada prova escrita, de caráter eliminatório e obrigatório, a ser realizada nos dias 30 e 31 de agosto, conforme convocação futura. Para cada curso de graduação, foi estabelecido um conteúdo programático, de acordo com o anexo III do edital de abertura.

Depois da homologação e divulgação do resultado das provas, serão convocados para o início das atividades de estágio os candidatos classificados, obedecendo-se: à ordem de classificação; à oferta de vagas de estágios disponíveis e à disponibilidade do candidato selecionado/credenciado para estagiar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-3154. O HU-UFGD fica localizado na rua Ivo Alves da Rocha, 558, bairro Altos do Indaiá.